Últimas Notícias »

Votar

NOTÍCIA REGIONAL => Restaurante Mesa Saudável é readequado e dobra capacidade

NOTÍCIA REGIONAL => Restaurante Mesa Saudável é readequado e dobra capacidadeClique para Ampliar
  Prefeitura de Criciúma realizou melhorias no local e passou a servir 200 almoços diários pelo valor fixo de R$ 4,00. Com o objetivo de melhor atender a população e garantir uma refeição saudável, balanceada e barata, a Prefeitura de Criciúma readequou o restaurante Mesa Saudável, que oferece refeições pelo valor fixo de R$ 4.
Devido à alta procura, a Administração Municipal aumentou a quantidade de mesas e passou a servir 200 almoços por dia a partir desta segunda-feira (11). Inicialmente o Mesa Saudável servia cem refeições diárias.

De acordo com o prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo, a readequação atende aos pedidos da comunidade. “O Mesa Saudável é uma excelente opção para as pessoas que querem comer bem e gastar pouco. Vendíamos cem refeições diárias e servimos mais de 300 pratos na primeira semana. Agora, com o acréscimo na quantidade de refeições, mais criciumenses terão a oportunidade de conhecer o restaurante”, afirma.

Para o agricultor Euclides Carminati, de 64 anos, o Mesa Saudável supriu as expectativas. “Iniciativa bacana. O restaurante está aprovado. O atendimento é bom, eficiente e o ambiente é agradável. Muito bom mesmo”,
avalia. Diariamente, o cardápio é composto por arroz, feijão, salada, uma guarnição (massa, batata, aipim) e um tipo de carne – uma opção por pessoa.

O Restaurante Mesa Saudável, inaugurado em dezembro de 2015, está localizado na Travessa Padre Pedro Baldoncini, no Centro, e funciona de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 13h. “Ficamos
alegres com os primeiros resultados, mas a vontade é ampliar para os demais bairros da cidade e atender mais moradores”, finaliza o prefeito.

Enviar para Amigos | Comente | Imprimir

Fone


O que você espera para o ano de 2018


Olá já curtiu?