Últimas Notícias »

Votar

Seminário vai abordar a Legislação Previdenciária e Tributária para as famílias rurais

Seminário vai abordar a Legislação Previdenciária e Tributária para as famílias ruraisClique para Ampliar
A aplicação correta da Legislação Previdenciária Rural e Tributária será apresentada durante o seminário, nesta quinta-feira, 30, às 13h30, no salão da comunidade de Linha Torrens, em Morro da Fumaça. O evento faz parte do Projeto Cidadania Rural e é voltado para as famílias rurais, contabilistas, pescadores, produtores e demais setores que desejam esclarecimentos sobre os benefícios previdenciários e a retirada de nota fiscal do produtor e pescador.

Segundo a diretora do departamento de Agricultura de Morro da Fumaça, Patrícia Coral, a iniciativa visa fortalecer a cidadania e a dignidade daqueles que fortalecem o setor rural brasileiro. “Nós queremos contribuir
para a melhoria da condição de vida, saúde e integrigade física do trabalhador que labuta diariamente nos campos e lavouras da nossa região”, comenta.

Os interessados podem participar do seminário que é gratuito para a comunidade. O evento é realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em parceria com os Sindicatos Rurais, Instituto de Seguridade Social (INSS), Federação da Agricultura e Pecuária de Santa Catarina (Faesc), Epagri, Cidasc, Cooperativas Auriverde e Agricultura Familiar Fumacense, e da Prefeitura de Morro da Fumaça.

Confira a programação:

13h30 – Abertura

13h45 – Nota Fiscal do Produtor e Pescador. Contribuição ao “Funrural e ao Senar” - (Senar)

15h45 – Segurado Especial, Lei 11718/2008. Regras do Seguro e benefícios previdenciários - (INSS)

17h30 - Encerramento do evento com café para os participantes

Enviar para Amigos | Comente | Imprimir

Fone


O que você espera para o ano de 2017


Olá já curtiu?