Últimas Notícias »

Votar

Orquestra de Metais dá show na Vila Natalina em Morro da Fumaça

Orquestra de Metais dá show na Vila Natalina em Morro da FumaçaClique para Ampliar
As crianças do Bairro da Juventude deram um show com a Orquestra de Metais, durante a apresentação nesta quinta-feira, 30, na Vila Natalina em Morro da Fumaça. A chuva atrapalhou e inibiu a presença do público, mas não prejudicou performance do grupo no palco. As tradicionais músicas natalinas e que cativam gerações foram tocadas pela orquestra regida pelo professor e maestro Fábio Silva.

O casal Zuleima e Valdenor Zaccaron marcou presença na Vila Natalina para acompanhar as canções elaboradas na junção dos trompetes, trombones, saxofone e clarinetes. “Valeu a pena ter saído de casa com essa chuva para acompanhar a apresentação. Foi um presente aos nossos olhos e ouvidos prestigiar estas crianças que tocaram muito bem. Quem não veio perdeu um belo espetáculo”, comentou a Zuleima. A Orquestra Filarmônica Juvenil do Bairro da Juventude é composta por 120 crianças e adolescentes e tem o objetivo de educar através da música.

A programação da Vila Natalina segue durante o mês de dezembro em Morro da Fumaça. Nesta sexta-feira, 1, às 19h30 haverá apresentação artística e cultural das escolas do Município. No sábado, 2, às 19h, tem Santa Missa Campal na Praça Matriz com a bênção do novo presépio. E no domingo, 3, às 19h30, mais escolas vão estar envolvidas na apresentação artística e cultural. A organização é do Governo Municipal, em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e a Companhia Fumacense de Eletricidade (Cermoful).

Enviar para Amigos | Comente | Imprimir

Fone


O que você espera para o ano de 2017


Olá já curtiu?