Últimas Notícias »

Votar

Crianças se divertem com a doação de brinquedos na Vila Natalina

Crianças se divertem com a doação de brinquedos na Vila NatalinaClique para Ampliar
O espaço da Vila Natalina foi tomado pelas crianças e seus familiares na noite desta quinta-feira, 21, em Morro da Fumaça. Uma multidão acompanhou o encerramento da programação de natal na cidade com a presença do Coral Show Criança Feliz. O evento contou com a distribuição de brinquedos e das bonecas de pano, além do sorteio de bicicletas que foram doadas por empresários locais.

A Heloá Vieira Maia, de 2 anos de idade, estava entre as contempladas com a doação das bonecas de pano e segurava firme o seu presente para ninguém pegar. “Ela não pode ver uma boneca que já sai agarrando querendo brincar. Se deixar, ela quer ganhar todas”, conta a mãe Roselaine Vieira, moradora do Loteamento Frasson. Mais de 450 bonecas de pano foram produzidas e distribuídas por diversos grupos e entidades de Morro da Fumaça.

O prefeito Noi Coral subiu ao palco para agradecer a participação do público. “A presença de cada um nos motiva a buscar ações que fortaleçam cada vez mais a cultura na nossa cidade. Se este ano já foi bom, ano que vem será ainda melhor”, declarou ele com o reforço do vice-prefeito Eduardo Guollo, que desejou a todos um santo natal e boas festas.

A diretora de Cultura, Rosangela Pagnan Maragno, a Danda, estava emocionada com a realização da primeira Vila Natalina. “O sucesso deste evento só foi possível graças a doação de tempo e de recursos de muita gente que nos ajudou direta ou indiretamente. Obrigada a todos pela contribuição que proporcionou mais alegria para muitas crianças neste natal”, finaliza.

Enviar para Amigos | Comente | Imprimir

Fone


O que você espera para o ano de 2017


Olá já curtiu?