Últimas Notícias »

Votar

Eduardo Sartor Guollo assume interinamente a Prefeitura de Morro da Fumaça

Eduardo Sartor Guollo assume interinamente a Prefeitura de Morro da FumaçaClique para Ampliar
O vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo vai comandar a Prefeitura de Morro da Fumaça pelos próximos 15 dias, em razão das férias do prefeito Noi Coral. A solenidade foi realizada na manhã desta segunda-feira, 22, no Paço Municipal. O prefeito interino assinou o termo de posse na presença dos servidores, secretários, vereadores, familiares, membros da comunidade e dos deputados estaduais José Milton Scheffer e Valmir Comin.

O prefeito Noi Coral exaltou as qualidades da gestão e desejou sucesso ao Guollo pelas próximas semanas. “Uma grande administração só se faz com uma boa equipe. Estamos colocando em prática tudo o que nos comprometemos com a população, e o que fizemos no último ano teve a participação direta do Eduardo Guollo. A nossa gestão é feita a quatro mãos e eu costumo dizer que não tenho um vice-prefeito, mas sim um subprefeito”, disse o Coral.

O prefeito interino agradeceu a confiança e a oportunidade concedida, e informou que vai dar continuidade ao trabalho sério realizado no Governo Municipal. “Este é um momento único na minha vida e que assumo com confiança pela excelente equipe que temos na prefeitura. O prefeito Noi Coral tem uma linha reta de administrar e muito clara, o que resulta em benefícios para a comunidade. Vou me dedicar ao máximo para seguir com este trabalho que tem dado certo pelos próximos dias”, conta o Eduardo Sartor Guollo.

No dia 6 de fevereiro o prefeito Noi Coral retorna ao cargo.

Enviar para Amigos | Comente | Imprimir

Fone


O que você espera para o ano de 2018


Olá já curtiu?