Últimas Notícias »

Votar

Mais de 110 agricultoras participam do Encontro das Mulheres em Morro da Fumaça

Mais de 110 agricultoras participam do Encontro das Mulheres em Morro da FumaçaClique para Ampliar
O encontro foi realizado em conjunto com a Prefeitura, Epagri e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O salão da Linha Torrens foi tomado por mais de 110 agricultoras que participaram do “Encontro das Mulheres”, na tarde de ontem, em Morro da Fumaça. O evento foi realizado em conjunto com a Prefeitura, Epagri e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

A coordenadora estadual das mulheres da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Santa Catarina (Fetaesc), Agnes Weiwanko, realizou uma dinâmica em grupo com que fez a mulherada se exercitar e rir. Na sequência o diretor de jovens da Fetaesc, Adriano Gelsleuchter, falou sobre atualidade e a influência da tecnologia nas famílias e no trabalho do campo.

No encerramento foi oferecido um café especial para todas as participantes. “A mulherada se divertiu, interagiu e adorou a tarde recreativa que preparamos para elas. Os comentários foram os melhores possíveis, e com
certeza devemos repetir esse Encontro das Mulheres que foi um sucesso”, destaca a diretora de Agricultura do Governo Municipal, Patrícia Coral.

Enviar para Amigos | Comente | Imprimir

Fone


O que você espera para o ano de 2018


Olá já curtiu?