Últimas Notícias »

Votar

Mutirão da Secretaria de Saúde atenderá 100 mulheres

Mutirão da Secretaria de Saúde atenderá 100 mulheres Clique para Ampliar
Durante os próximos seis meses, o Governo Municipal de Morro da Fumaça, através da Secretaria do Sistema de Saúde, realizará um mutirão para colocação do Dispositivo Intrauterino (DIU). Ao todo, a ação contemplará 100 mulheres que também passarão pela consulta e pelos exames necessários.

Conforme o secretário de Saúde, Robson Francisconi uma ginecologista foi contratada para prestar os atendimentos. “A campanha iniciou com a procura das mulheres nas unidades de saúde, inserção no sistema e agora a consulta, e por último o procedimento de colocação do DIU”, explica.

Contratação de mais um médico

A partir desta semana, as comunidades de Mina Fluorita e de Vila Rica passaram a ter um médico exclusivo. Filipe Abel Ortolan iniciou os trabalhos na última segunda-feira, dia 27. “Com esta contratação o Governo Municipal e a Secretaria do Sistema de Saúde têm como objetivo proporcionar melhor atendimento médico para estas duas comunidades bem como de Estação Cocal que a partir de agora também passa a ter atendimento exclusivo. Consequentemente o médico especialista em ultrassonografia que atendia em Vila Rica em alguns períodos trabalhará exclusivamente com esta especialidade”, ressalta Francisconi.

Enviar para Amigos | Comente | Imprimir

Fone


O que você espera para o ano de 2018


Olá já curtiu?