Últimas Notícias »

Votar

Pavimentação chega à Linha Cabral

Pavimentação chega à Linha CabralClique para Ampliar
 Morro da Fumaça passou a  viver uma grande transformação em todos os setores nos últimos anos e milhares de fumacenses estão tendo a qualidade de vida melhorada.
 
Agora, mais uma comunidade passa a ser beneficiada através da pavimentação. Tiveram início nesta semana as obras na Rodovia Líbero Fortunato, na comunidade de Linha Cabral. Esta primeira etapa, que ganhará asfalto, calçadas e drenagem, contempla 300 metros através de emenda parlamentar no valor de R$ 372.349,60 do deputado federal Ricardo Guidi. "Sabemos o quanto a comunidade sofre com a poeira, além disso, pavimentação é desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida. Nestes últimos anos pavimentamos 22 quilômetros por toda a cidade e vamos dar continuidade a isso começando por Linha Cabral", destaca o prefeito em exercício, Eduardo Sartor Guollo.
 
Mais pavimentações na localidade
 
Nesta semana, o prefeito em exercício, integrantes do Governo Municipal e da empresa vencedora da licitação participaram de reunião com os moradores para explicar o projeto e tirar dúvidas. O vereador Ricardo Pacagnan da Rocha também esteve presente.
 
Durante o encontro, foram apresentadas mais pavimentações que a comunidade ganhará em breve. Além do trecho já iniciado, no limite com Criciúma, a Administração Municipal também já irá licitar o trecho no limite com Cocal do Sul, este com investimento de emenda parlamentar da deputada federal, Angela Amin.
 
Eduardo também destacou que, além destes dois trechos, outros 350 metros serão pavimentados por meio das sobras do Programa Avançar Cidades, que foi investido na Rodovia Tranquilo Sartor, na comunidade de Linha Torrens. "Agradecemos a compreensão e pedimos desculpas porque não tem como fazer tudo de uma vez só. Morro da Fumaça é uma cidade com uma demanda muito alta, além de dificuldades em outras áreas que nos dedicamos à solucionar. Agora esta reivindicação antiga dos moradores de Linha Cabral é atendida e beneficiará a todos", pontua o prefeito em exercício.

Enviar para Amigos | Comente | Imprimir

Fone


O que você espera para o ano de 2021


Olá já curtiu?