Últimas Notícias »

Votar

Idoso morre no hospital após ser baleado em casa

Idoso morre no hospital após ser baleado em casaClique para Ampliar
A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma investiga o assassinato do aposentado Írio José Borges, 70 anos. O idoso foi baleado no início da tarde de sábado quando estava em casa, próximo a zona de meretrício, no Bairro Mina do Mato.

Ele veio a óbito durante a madrugada desta terça-feira no Hospital São José, onde estava internado desde o dia do crime. Segundo o delegado Marcelo Vianna, responsável pelas diligências, a vítima já foi indiciada por tráfico de drogas e porte de arma em 2006.

“Mesmo já tendo passado alguns anos, é uma linha de investigação que não está descartada, já que ele pode ter voltado a atividade de tráfico. Durante todo dia estamos colhendo informações”, revela a autoridade policial.

Companheira de 22 anos presenciou crime

A companheira da vítima, uma jovem de 22 anos, contou no dia do fato, que ouviu um barulho na porta e quando ele foi atender, já foi surpreendido por dois homens que estavam armados. Ele foi alvejado por duas vezes no abdômen. A dupla fugiu em um carro.

O Pelotão de Patrulhamento com Cães (PPC) também foi acionado, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), além da Polícia Civil, com o objetivo de localizar drogas por meio do cão farejador, já que vizinhos contaram que ele tinha envolvimento com entorpecentes.


Enviar para Amigos | Comente | Imprimir

Fone


O que você espera para o ano de 2018


Olá já curtiu?