Últimas Notícias »

Votar

Morte de jovem revolta Forquilhinha

Morte de jovem revolta ForquilhinhaClique para Ampliar
A morte do jovem eletricista Douglas Milanez Rocha, 22 anos, comove Forquilhinha. Na manhã desta segunda-feira, amigos e familiares farão uma manifestação pedindo justiça na Prefeitura do município. O ato está marcado para as 9h.

Douglas estava de moto e não parou após uma abordagem de policiais civis que estavam em uma viatura descaracterizada na noite dessa sexta-feira.

O garoto foi atropelado pelo veículo, chegou a ser arremessado, mas morreu em decorrência de um tiro nas costas, que transfixou até a perna, constatado pela necropsia.

Ivo Blasius, 65 anos, foi testemunha ocular do caso.

“Escutei um barulho, um estrondo, e aquela freada. Fui olhar e, para mim, ele já estava quase morto. Ele já tinha perdido o capacete e bateu com a cabeça na calçada, que chegou a quebrar. Praticamente o vi morrer. Uma morte estúpida. Eu e todos os moradores estamos revoltados. Se fosse comigo eu também fugiria”, resumiu.

Douglas morreu na frente da casa de um dos melhores amigos.

“Provavelmente ele viria aqui, pois tinha ligado minutos antes para o meu filho. Ficava até mais tranquilo quando meu filho saia com ele, pois era um rapaz muito educado, e que nem bebia. Fui ajudar, mas os policiais pediram para me afastar. Ouviu-o gritando que estava com muito dor na perna. Naquela hora disse que não era um criminoso, mas sim um amigo do meu filho, um trabalhador", conta o pai do amigo da vítima acrescentando ter ouvido pelo menos dois tiros.

Delegado regional vai conversar com a família

O delegado regional, Jorge Koch, adiantou que irá conversar na manhã desta segunda-feira com os policiais envolvidos na ocorrência e também com os familiares do garoto, para posteriormente, se pronunciar sobre o caso, o que deve ocorrer ainda hoje.


Fonte: Clicatribuna.com

Enviar para Amigos | Comente | Imprimir

Fone


O que você espera para o ano de 2018


Olá já curtiu?