Últimas Notícias »

Votar

Galeria dos ex-presidentes é inaugurada na Cermoful

Galeria dos ex-presidentes é inaugurada na CermofulClique para Ampliar
A Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful) homenageou na tarde desta segunda-feira seus ex-presidentes. Uma galeria com foto e datas das gestões foi instalada no hall de entrada da empresa. Jorge Silva, Claudionor de Vasconcelos, Paulino Bif e Armando Bif estiveram a frente da permissionária durante os primeiros 50 anos.

O atual presidente, Ricardo Bittencourt, recepcionou os convidados e lembrou que o ato é mais uma forma de agradecer aos serviços que cada um deixou na Cermoful. "É um gesto simples mas que tem grande significado para nós", observou Bittencourt. Além da galeria, a história de cada um foi relembrada na oportunidade.

Claudionor de Vasconcelos falou em nome dos homenageados enaltecendo o cooperativismo. "A força dos pequenos fez da Cermoful uma empresa grande", disse o ex-presidente. O neto de Jorge Silva, Rôdney Felix Silva Junior, representou o primeiro presidente. A filha, Idalina Bif e a neta, Ana Paula, representaram Paulino Bif. Já Mary Neuza Bif, representou o esposo Armando Bif. Diretores da cooperativa, vereadores e outras autoridades fumacenses prestigiaram o evento.


Lançamento

Durante o cerimonial a diretoria aproveitou para lançar o segundo informativo Contas Abertas. Uma revista bimestral que chega na casa de cada associado levando os atos da administração. O destaque de setembro são os números do balanço, que a partir de agora serão divulgados a cada seis meses.


Enviar para Amigos | Comente | Imprimir

Fone


O que você espera para o ano de 2018


Olá já curtiu?